..:: Made to Worship ::..

Minha foto
"Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem". Este sou eu.... Made to Worship...

Este é o Momento...

... momento de deixar a religiosidade para trás e correr em direção ao foco, que é Jesus.

"Não vou ficar pra trás, Não!"

sábado, 30 de janeiro de 2010

Rosa ou Bambu?


A rosa é uma das flores mais famosas do mundo e a mais cultivada desde a antiguidade. Atualmente, as rosas cultivadas estão disponíveis em uma variedade imensa de formas, tanto no aspecto vegetativo como no aspecto floral. As flores, particularmente, sofreram modificações através de cruzamentos realizados ao longo dos séculos para que adquirissem suas características mais conhecidas: muitas pétalas, forte aroma e cores das mais variadas.

Já o bambu,
possui caules lenhificados, firmes, utilizados na fabricação de diversos objetos como instrumentos musicais, móveis, cestos e até na construção civil, onde é utilizado em construções de edifícios a prova de terremotos. Também é possível produzir a partir desta planta, a fibra de bambu. Uma matéria vegetal assim como o algodão ou o linho, o bambu tem em seu favor alguns trunfos suplementares. A sua fibra caracteriza-se pela sua característica homogênea e pesada (ela não amassa) e seu aspecto suave e reluzente, parecidos com os da seda. Mas a pergunta que não quer calar: o que isso tem a ver com a minha vida espiritual? Simples!

Eu vejo que a nossa vida em comunhão com Deus, nos torna um composto de Rosa-bambu. Você já percebeu como Deus age no nosso meio? As vezes ele usa pessoas que nós nunca imaginávamos que poderiam estar dentro de nossas igrejas, mas que são poderosamente usadas pelo Espírito Santo de Deus. Assim como eu, vê o bambu como uma planta feia e sem graça, mas para Deus, são esses que realmente que são usados. No âmbito espiritual, como rosas, exalamos o Aroma de Cristo que está em nós, e como bambus, somos fortes e prontos para o seviço.
E é assim que Deus nos quer: "Rosas-bambu" - lindos, por sermos filhos dele e fortes e prontos para levar o seu nome aos confins da Terra.

Que Deus no abençoe!

Wosney